IMPORTÂNCIA E ETAPAS NA CONSULTORIA DE IMAGEM PESSOAL

O trabalho de consultoria de imagem, consiste em identificar e adequar as necessidades pessoais e/ou profissionais do cliente para que sua imagem seja o reflexo do seu estilo de vida e personalidade.

IMAGEM PESSOAL

Trabalhar a imagem pessoal aumenta sua autoconfiança, auto-expressão e credibilidade. A dúvida ao abrir o guarda-roupa , ver tudo e não enxergar nada, vai ser elminada do seu dia-a.dia. Com todo o estudo direcionado a sua silhueta, proporções, cores, estilo de vida e necessidades, formaremos juntos uma imagem autêntica e adequada para atender todos os momentos do seu dia. Para alcançarmos este resultado, passaremos por algumas etapas:

- questionário para identificação de preferências, características pessoais, objetivos e estilo de vida.
- indentificar a cartela de cor que valoriza seus tons naturais (pele, olho e cabelo), o que facilitará na escolha de roupas, acessórios e maquiagem.
- fazer a análise da silhueta e proporções para eleger as formas, tecidos e estampas que equilibram a sua imagem além do corte de cabelo e acessórios.
- analisar as peças que já fazem parte de seu guarda-roupa, identificar as que irão permanecer, separar o que realmente não lhe valoriza, e reformar algumas para adequa-las.
- mostrar como coordenar um guarda-roupa, deixa-lo prático e ideal para o estilo que definimos para você.

Concluído todas estas etapas, e de acordo com a sua escolha em ter o serviço de PERSONAL SHOPPING, eu faço uma pesquisa, defino as lojas, faço uma pré seleção com o seu perfil e orçamento. Em seguida, você me acompanha, prova e decidimos juntos o que comprar, otimizando assim o seu “tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário